Home Casamentos Tendências Vestidos de Casamento convidada

Tendências Vestidos de Casamento convidada

0
0
327

Primeiramente, o ideal é o conforto, nós do site Roupas & Acessórios, priorizamos a dupla beleza e conforto, além claro, da economia. Nos dias atuais são itens básicos na escolha de qualquer look. Pois acreditamos que juntando esses ingredientes com as dicas que vamos dar aqui, você irá arrasar na festa de casamento.

Vestido para noiva | Simples

Tendências Vestidos de Casamento Convidada noite

Logo após receber o convite, descobrir quando e onde vai ser, tanto a cerimonia, quanto a festa, podemos pensar no look. Na maioria dos casamentos a festa é a noite, então eu lanço o desafio, abuse do vestido longo, pois a Tendências Vestidos de Casamento Convidada, nunca sai de moda.

Tendências Vestidos de Casamento Convidada
Cores neutras e fortes para a noite

Trouxe uma opção de vestido curto, para aquelas que não se identificam com um modelo longo, dependendo do modelo do vestido curto, ele pode alongar as pernas deixando uma aparência mais alta da convidada.

Tendências Vestidos de Casamento Convidada dia

Caso a cerimonia e a festa for de dia, e bem provável em ambiente primaveril, lanço a dica de usar tecidos leves e colorido, além de um acessório que muitas vezes dá o charme final, um belo chapéu, sendo uma Tendências Vestidos de Casamento Convidada , com toques leves nas flores como enfeites também.

Tendências Vestidos de Casamento Convidada
Cores leves para o dia

Tendências Vestidos de Casamento Convidada simples

Outra dica para não cometer gafes, é apostar sempre no menos é mais. Não exagere e nem contrarie tua personalidade. Caso não identifique-se com aqueles vestidos glamorosos com brilhos e grandes fendas. Isso de certa forma, pode até bater de frente com a importância dos noivos para esta noite.

Tendências Vestidos de Casamento Convidada
Pretinho básico

Então, pode sim chegar em um preto básico e simples, garanto que estará em segurança na festa.

Dica extra

Ao receber o convite, veja com a noiva ou mesmo com quem é encarregado da organização da cerimonia; se existe alguma objeção que a noiva fez quanto ao traje. Pois, normalmente vem descrito no convite, mas caso não venha, pode sim perguntar.

Load More Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Moda Masculina 2019 | Tendências em Roupas e Acessórios

Hoje em dia, os homens estão mais antenados quanto à moda, passaram a se vestir melhor e, …